Nossa estratégia se baseia em dois caminhos: identificar e dimensionar as políticas econômicas dos setores público e privado e mobilizar o capital privado em pessoas e lugares por meio de doações e investimentos locais.
Acreditamos que com todas estas diretrizes estratégicas ao abordar as barreiras estruturais à igualdade de acesso e igualdade de oportunidades estamos avançando um caminho equitativo para a prosperidade para milhões de famílias.
Promovemos as oportunidades para que se alcance um patamar de equidade em as pessoas de raça negra e indígenas incentivando a abertura e crescimento de empresas nestas etnias e assim fazer aumentar o acesso ao crédito e investimentos.
Criaremos, junto com governos “incentivos fiscais” a empresas que apliquem capital nestas área vulneráveis e, assim avançaremos rumo ao nosso objetivo de desenvolvimento econômico e inclusivo para garantir igualdade de oportunidades.
Nenhum governo que não reconheça o valor de uma infraestrutura pública baseada na justiça e igualdade de gênero, ou raça criará uma sociedade justa e livre.
-Luis Sousa
CEO/NOHE