Gráfico de Compliance

 Código de Conduta Ética   tem o objetivo de servir como um guia prático de conduta pessoal da Nobre Ordem para a Excelência Humana – NOHE a ser utilizado por todos os nossos membros em suas interações e decisões diárias. Torna explícitos os princípios da Organização e afirma nossos valores, aplicando-se aos nossos administradores, funcionários, estagiários, aprendizes, prestadores de serviços, fornecedores, e associações adstritas a Organização NOHE.

O Código de Conduta Ética da Organização NOHE está pautado em padrões elevados de conduta e de integridade, os quais devemos adotar em todas as relações, internas ou externas.
Ele apresenta os valores e os princípios da Organização, que orientam a conduta dos
Administradores, Funcionários, Estagiários e Aprendizes, não se restringindo ao conteúdo
abordado.
O presente Código busca garantir a integridade das nossas ações, assegurar e fortalecer a reputação e a imagem da Organização, sempre com foco na perenidade de suas atividades e compromisso com a sustentabilidade de acordo ao program ‘Agenda 2030″ de Nações Unidas.
Para tanto, a Organização investe no aculturamento de boas práticas de conduta empreendendo ações, tais como treinamentos, palestras, divulgações periódicas sobre o tema e, com isso, reforça a necessidade de pautarmos o cotidiano das nossas relações sob a ética, o respeito, a transparência, a integridade e o equilíbrio no ambiente de trabalho.
Todos somos responsáveis por cumprir e fazer cumprir o Código de Conduta Ética. Cultivar bons hábitos é necessário, garantindo ações éticas e concernentes com os princípios da Organização, que devem sempre reger o nosso modo de agir.

Todo membro recebe uma carta de boas-vindas protocolada, enviada por e-mail na qual é orientado a acessar o conteúdo  o qual segue anexado ao mesmo e-mail, em até 24 horas.O acesso ao conteúdo deve ser realizado no prazo estipulado e está  classificado como obrigatório.

 

Ano 2022

SiteLock